A cantora colombiana Shakira realizou, neste fim de semana, duas apresentações pendentes da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”. Os shows cancelado em fevereiro na cidade de Medellín foram reagendados e, finalmente, cumpridos no sábado (12) e domingo (13).
Entre os grandes momentos estiveram duas participações: na primeira noite, foi a vez de Maluma subir ao palco — pela primeira vez em quase uma década — para cantar o hit “Chantaje”. A faixa soma, sozinha, mais de 1 bilhão de reproduções.
Depois, quem apareceu foi Carlos Vives, um ícone da canção popular colombiana. Com ele, Shakira interpretou “La Bicicleta”, outro hit de proporções estratosféricas. Reveja!
Agora, a gira segue em direção aos Estados Unidos, onde tem datas esgotadas em estádios como o MET Life e o Hard Rock.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment