Após fazer uma polêmica readequação de sua turnê nos Estados Unidos de pequenas arenas para estádios, a cantora colombiana Shakira anunciou algumas surpresas.
Com início próximo, a etapa norte-americana da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” chegará aos Estados Unidos com datas extra nos estádios MET Life, em Nova York, e Hard Rock, em Miami. Cada um dos lugares tem capacidade para 82 e 65 mil pessoas, respectivamente.
Também em conversa com a CNN en Español, durante os bastidores da temporada de shows que realizou no México, Shakira revelou que deve convidar para subir ao palco nomes como Alejandro Sanz. Os dois, que são amigos de longa data, dividiram os vocais no icônico reguetón “La Tortura”, lançado há 20 anos.
A gira em questão, que até o momento teve todas as suas datas latino-americanas esgotadas, deve passar ainda pela Europa no início de 2026.
No repertório, estão canções mais recentes, pertencentes ao LP homônimo e tema de seu divórcio controverso com o jogador Gerard Piqué, além de clássicos. Retornaram à setlist faixas como “Poem to a Horse”, “Pies Descalzos” e “Objection (Tango)”. O Brasil, você deve se lembrar, foi contemplado com uma passagem logo na estreia.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment