Em conversa com a apresentadora Cissa Guimarães no programa “Sem Censura”, nesta terça (15), a atriz Renata Sorrah, que deu vida a Heleninha Roitman na primeira versão da novela “Vale Tudo” (1988), comentou mudanças no elenco do remake.
Ela destacou, usando elogios como “maravilhoso”, a inclusão de duas protagonistas negras e a decisão de explorar o casal LGBT, separado a pedido do público na década de 1980. Não faltaram elogios também para as atuações de Bella Campos e Taís Araújo.
“O elenco atual é maravilhoso. Eles têm que ir sozinhos, mas fazem uma cena excelente e as redes sociais postam a cena da época. O casal gay da época o público obrigou a matar uma delas e matou. Ha 36 anos o público não aceitou”, afirmou.
Na mesma conversa, Sorrah comentou o trabalho de Paolla Oliveira, responsável por assumir a personagem Heleninha nesta versão. “A Paolla é maravilhosa. Eu amei quando me disseram que ela ia fazer a Heleninha. Ela é incrível como pessoa e muito boa atriz. Foi me ver no teatro para me pedir bênção e está fazendo lindamente.”
Para assistir à íntegra do programa, clique no player abaixo.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment