Em conversa com a apresentadora Cissa Guimarães no programa “Sem Censura”, nesta terça (15), a atriz Renata Sorrah, que deu vida a Heleninha Roitman na primeira versão da novela “Vale Tudo” (1988), comentou mudanças no elenco do remake.
Ela destacou, usando elogios como “maravilhoso”, a inclusão de duas protagonistas negras e a decisão de explorar o casal LGBT, separado a pedido do público na década de 1980. Não faltaram elogios também para as atuações de Bella Campos e Taís Araújo.
“O elenco atual é maravilhoso. Eles têm que ir sozinhos, mas fazem uma cena excelente e as redes sociais postam a cena da época. O casal gay da época o público obrigou a matar uma delas e matou. Ha 36 anos o público não aceitou”, afirmou.
Na mesma conversa, Sorrah comentou o trabalho de Paolla Oliveira, responsável por assumir a personagem Heleninha nesta versão. “A Paolla é maravilhosa. Eu amei quando me disseram que ela ia fazer a Heleninha. Ela é incrível como pessoa e muito boa atriz. Foi me ver no teatro para me pedir bênção e está fazendo lindamente.”
Para assistir à íntegra do programa, clique no player abaixo.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment