Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little House”, nas plataformas digitais.
O novo projeto reúne quatro faixas, em que a cantora e compositora inglesa surge apaixonada e fala sobre romance. Entre elas está a já conhecida “Can We Talk About Isaac”.
Ouça:
“Little House” sucede o álbum de estreia da artista, “What A Devastating Turn Of Events”. O disco chegou em maio do ano passado e tem rendido frutos, como abertura da leg europeia da turnê de Sabrina Carpenter e indicações ao BRITs 2025.
Ao longo das 14 canções do trabalho, Chinouriri se debruça sobre a juventude e suas ansiedades com uma sonoridade indie-pop e uma certa nostalgia da década de 1990.
Relembre:
Recentemente, a diva tem conquistado os brasileiros e chegou a interagir em português pelo X (ex-Twitter): “Obrigado por me fazer sentir ouvida, por me apoiar, por me descobrir, por ouvir e se conectar com a minha música”.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment