música

Pabllo Vittar e Nathy Peluso confirmam data de lançamento do clipe de “Fantasía”

Eu e minha amiga Tiaga! As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, nesta sexta-feira (11), não apenas novas fotos feitas no set de gravação do videoclipe de “Fantasía”, como também uma data de estreia. O registro, gravado no Brasil em meados de março, chega na próxima quarta-feira, dia 16 de abril.

Nesta estreia, embaladas pela batida inconfundível do reguetón, gênero popular latino-americano, as artistas narram uma história de amor em que a imaginação se faz mais forte. Ouça no seu tocador favorito!

Além do registro em vídeo, o público especula se ambas devem se dedicar a uma agenda de divulgação do projeto. Aguardemos os próximos capítulos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

57 minutos atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

2 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

2 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

3 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

6 horas atrás