Eu e minha amiga Tiaga! As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, nesta sexta-feira (11), não apenas novas fotos feitas no set de gravação do videoclipe de “Fantasía”, como também uma data de estreia. O registro, gravado no Brasil em meados de março, chega na próxima quarta-feira, dia 16 de abril.
Nesta estreia, embaladas pela batida inconfundível do reguetón, gênero popular latino-americano, as artistas narram uma história de amor em que a imaginação se faz mais forte. Ouça no seu tocador favorito!
Além do registro em vídeo, o público especula se ambas devem se dedicar a uma agenda de divulgação do projeto. Aguardemos os próximos capítulos.
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment