series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido pela Cultured Magazine nesta terça-feira (22), Ayo Edebiri revelou que escreveu um dos episódios da quarta temporada de “O Urso”.

“Em cada temporada, eu tive a oportunidade de fazer coisas diferentes. Na passada, dirigi pela primeira vez. Na de agora, escrevi um episódio”, disse a estrela.

Sobre a experiência, contou: “Fazia tempo que eu não escrevia para a TV, mas aprendi muito desde a última vez — até mesmo algo tão simples quanto saber como é filmar durante a noite. Então, meu episódio se passará durante o dia”.

Na série, criada por Christopher Storer, o jovem e renomado chef Carmen Berzatto retorna a Chicago e tenta aprimorar um restaurante que herda de seu irmão mais velho.

Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Abby Elliott, Jon Bernthal, Edwin Lee Gibson, Matty Matheson e mais formam o elenco com Edebiri.

De acordo com o presidente do canal FX, John Landgraf, a quarta temporada deve estrear na época já característica da produção, ou seja, no mês de junho. Prepare-se, chef.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Três Graças”: Viviane é presa e sai algemada da própria casa após crimes envolvendo remédios na Chacrinha

EXCLUSIVO 🚨 O Papelpop te mostra, em primeira mão, como será a prisão de Viviane…

4 horas atrás
  • música

Lollapalooza Brasil 2026 divulga nova cenografia do Palco Perry’s by Fiat

O Lollapalooza Brasil chega a sua 13ª edição com uma cenografia completamente nova e eletrizante…

5 horas atrás
  • famosos

Boy George manda Chappell Roan “abraçar a fama” após ela brigar com fotógrafos mais uma vez

Após um momento tenso com paparazzi em Paris na última segunda-feira (9), a cantora Chappell…

5 horas atrás
  • famosos

Sophie Charlotte fala sobre trabalhar com o ex-namorado Xamã: “Não tem climão”

Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…

6 horas atrás
  • televisão

“Por Você”: Taís Araujo recusa papel principal e Sheron Menezzes será protagonista da próxima novela das 19h, diz coluna

A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…

7 horas atrás
  • series

Miley Cyrus resgata peruca e celebra 20 anos de “Hannah Montana” em teaser de especial da Disney

Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…

9 horas atrás