A revista Vanity Fair divulgou nesta quinta-feira (03) as primeiríssimas imagens da segunda temporada de “Nove Desconhecidos”, série com Nicole Kidman.
Nos cliques inéditos, a atriz retorna como a enigmática e magnética guru Masha Dmitrichenko. Ela deixa a Califórnia e vai aos Alpes austríacos, onde convoca “nove desconhecidos” para aproveitar um retiro de bem-estar.
Tirando a protagonista, o restante do elenco é inédito, assim como o cenário: Christine Baranski, Henry Golding, Murray Bartlett, Lena Olin, Annie Murphy, Lucas Englander, King Princess, Maisie Richardson-Sellers, Mark Strong e mais.
Além das fotos, a Vanity Fair também revelou a data de estreia dos novos episódios: 21 de maio no Hulu, somente nos Estados Unidos, e 22 de maio no Prime Video, no resto do mundo.
Vale lembrar que “Nove Desconhecidos” inicialmente era uma minissérie baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, mas virou a produção mais assistida do Hulu e acabou sendo renovada. Você já assistiu?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment