Veio aí! Miley Cyrus estreou nesta sexta-feira (04) o que chamou de “primeiro single oficial” de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, apesar de ter lançado a faixa-título e “Prelude” poucos dias atrás.
Na canção da vez, intitulada “End of the World” e acompanhada de um videoclipe bem chique, a artista convida o público a viver como se o mundo não estivesse acabando.
“Amor, você tem pensado no futuro como se ele já fosse seu/ Mostre-me como você me abraçaria se o amanhã realmente não chegasse/ Vamos fingir que não é o fim do mundo”, canta.
Dá play:
Vale lembrar que o disco “Something Beautiful” chega às plataformas digitais em 30 de maio, com 13 canções no total. Seus visuais ainda compõem um filme, que estreia em junho.
Reveja o trailer:
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment