música

Maneva comemora 20 anos de estrada com turnê, que estreia em SP nesta sexta (25)

Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a primeira apresentação do espetáculo “Origem” — turnê que marca nova fase da banda e promete um encontro “energizante” com o público na capital paulista, como descreve o vocalista Tales De Polli.

Batizado de “Maneva – 20 Anos – Origem”, o trabalho celebra a trajetória dos músicos com um repertório repleto de sucessos que marcaram suas décadas, além de uma cenografia especial que promete encantar o público. A estreia da turnê acontece no Espaço Unimed, a partir das 20h.

“A sensação de completar esse tempo de banda é de liberdade. Acredito que quando você celebra 20 anos é algo que remete a uma história, mas uma história com frescor. Não é nada que esteja acabando. Pelo contrário, está renascendo”, comenta Tales, líder do grupo.

Para abrir a tour, Maneva retorna a São Paulo, cidade onde iniciaram sua trajetória, para celebrar o início dessa jornada. Além da capital paulista, já há datas confirmadas para Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Campinas.

A proposta do especial é marcar o novo momento do grupo, de maturidade musical e artística, e revisitar faixas que moldaram a carreira da banda, como “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço” e “Seja Para Mim”.

“A galera pode se preparar que vai ser tudo muito carregado de emoção. Mas aquela nostalgia sem ser nostálgico exatamente, sem ser envelhecido. É tudo novo. Cenografia nova, repertório novo, novas produções, estamos colocando a nossa alma na preparação dessa turnê”, compartilha Tales.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

7 horas atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

8 horas atrás
  • famosos

Jéssica Ellen e Vitor Sampaio, ator de “Guerreiros do Sol”, são vistos de chamego no Rio

Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…

8 horas atrás
  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

9 horas atrás
  • series

“Chaves” e “Chapolin”: mais de 500 episódios entrarão no catálogo do Prime Vídeo

Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…

10 horas atrás
  • música

De surpresa, Luedji Luna lança quinto disco da carreira; ouça “Antes Que A Terra Acabe”

Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…

10 horas atrás