música

Maneva comemora 20 anos de estrada com turnê, que estreia em SP nesta sexta (25)

Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a primeira apresentação do espetáculo “Origem” — turnê que marca nova fase da banda e promete um encontro “energizante” com o público na capital paulista, como descreve o vocalista Tales De Polli.

Batizado de “Maneva – 20 Anos – Origem”, o trabalho celebra a trajetória dos músicos com um repertório repleto de sucessos que marcaram suas décadas, além de uma cenografia especial que promete encantar o público. A estreia da turnê acontece no Espaço Unimed, a partir das 20h.

“A sensação de completar esse tempo de banda é de liberdade. Acredito que quando você celebra 20 anos é algo que remete a uma história, mas uma história com frescor. Não é nada que esteja acabando. Pelo contrário, está renascendo”, comenta Tales, líder do grupo.

Para abrir a tour, Maneva retorna a São Paulo, cidade onde iniciaram sua trajetória, para celebrar o início dessa jornada. Além da capital paulista, já há datas confirmadas para Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Campinas.

A proposta do especial é marcar o novo momento do grupo, de maturidade musical e artística, e revisitar faixas que moldaram a carreira da banda, como “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço” e “Seja Para Mim”.

“A galera pode se preparar que vai ser tudo muito carregado de emoção. Mas aquela nostalgia sem ser nostálgico exatamente, sem ser envelhecido. É tudo novo. Cenografia nova, repertório novo, novas produções, estamos colocando a nossa alma na preparação dessa turnê”, compartilha Tales.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

14 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás