Renovada!
A emissora norte-americana ABC acaba de confirmar a 22ª temporada de “Grey’s Anatomy”, mantendo o recorde de drama médico mais duradouro no horário nobre da TV.
Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver e mais veteranos da série devem retornar nos episódios novos, graças à renovação de seus contratos feita no ano passado.
Ellen Pompeo segue como produtora executiva e narradora, além de reprisar o papel de Meredith Grey. Suas aparições, no entanto, estão reduzidas desde a 19ª temporada.
A atriz tem investido em outra produção, “Uma Família Perfeita”. Ela estrela e produz a trama sobre uma família que adota uma criança com nanismo, mas suspeita de sua história.
Para quem dorme no ponto e não sabe, “Grey’s Anatomy” está no ar há 20 anos e acompanha a vida dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, com seus desafios pessoais e profissionais se entrelaçando de forma intensa.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment