Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em sua atual formação, o grupo Linkin Park lançou “Unshatter” nesta sexta-feira (25).
A faixa inédita sucede “Up From The Bottom”, lançada em março, e faz parte da edição deluxe do álbum “From Zero” (2024), prevista para o próximo dia 16 de maio.
Ouça:
Vale lembrar que a banda veio ao Brasil em novembro do ano passado, com a missão de realizar dois shows no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Os músicos retornam ao país em novembro deste ano. Eles tocam em Curitiba e Brasília, além de voltarem a se apresentar na capital paulista, com a “From Zero World Tour”.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment