Letrux fará show de graça, no MAM-Rio, no próximo fim de semana

A cantora Letrux vai se apresentar, no próximo sábado (12), no Dia Mundial do Livro, como parte da programação do evento Livros, Vozes e Versos, promovido pelo Museu de Arte Moderna do Rio (MAM-Rio). O show em questão é “Alfabeto Sonoro”, atração paralela aos seus trabalhos com a banda que leva seu nome.

Com passagens elogiadas por cidades como São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte, entre outras capitais, a artista interpreta canções e poesias de autores vivos e mortos, de diferentes idiomas, na companhia de Thiago Vivas, seu parceiro de vida e arte. O evento tem entrada gratuita e não é necessária a retirada de ingressos.

O trabalho mais recente de Letrux, intitulado “Letrux Como Mulher Girafa” chegou em 2023 sob a produção de João Brasil. O projeto entrega 10 faixas inéditas que refletem, através de nomes de animais, diferentes reflexões e estados de espírito da artista.

“Tenho 1,85 de altura e por um tempo ‘girafa’ foi um apelido pejorativo que ganhei”, contou ela, no texto de apresentação. “Logo percebi que a girafa era um bicho lindo e quem me chamasse assim estava, na verdade, me elogiando”.

Todas essas reflexões animalescas tem como carro-chefe “As Feras, Essas Queridas”, uma canção alternativa rica em teclados e percussão que acaba de ganhar um videoclipe inédito. Relembre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás