series

“Legalmente Loira”: versão adolescente de Elle surge em primeira imagem de série inédita

Reese Witherspoon usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para celebrar o início das gravações do prelúdio de “Legalmente Loira”, intitulado “Elle”, com direito a uma imagem inédita.

No clique está a versão adolescente de Elle Woods, personagem que, nos anos 2000, foi interpretada pela atriz. Quem assume o papel agora é Lexi Minetree.

Veja:

Vale lembrar que os dois filmes de “Legalmente Loira” mostram a jornada de Elle após se matricular na prestigiada Universidade de Harvard, onde decide estudar Direito para provar sua inteligência e surpreender seu ex-namorado.

“Elle”, ainda sem data de lançamento definida no Prime Video, volta no tempo e acompanha a loirinha icônica durante sua adolescência, encarando o ensino médio.

Aqui, Witherspoon atua como produtora executiva ao lado de Lauren Neustadter, Marc Platt, Lauren Kisilevsky, Caroline Dries e Laura Kittrell. As duas últimas também são showrunners.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás