televisão

Leandra Leal será rainha do country em novela das 19h na Globo

Conforme revelado pelo jornal O Globo, nesta segunda-feira (28), a atriz Leandra Leal já tem data para retornar às telas da Globo. Após o nascimento do filho Damião, ela se dedicará à nova novela das 19h, “Coração Acelerado”.

Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a trama deve ter Leal em seu elenco principal como a vilã Zilá. Divertida, sabe-se por ora que a mesma tem uma irmã arquirrival e é a nova rainha do sertanejo. As gravações começarão em Goiás, no mês de outubro.

À frente de telenovelas importantes como “O Cravo e a Rosa” (2000), “Senhora do Destino” (2004), “Cheias de Charme” (2012) e “Império” (2014), entre os projetos mais recentes de Leal estão as séries “Aruanas” e “A Vida Pela Frente”, ambas disponíveis no Globoplay.

Com dez episódios, esta última conta como um grupo de adolescentes vê sua vida mudar completamente a partir da virada do milênio e do fim de sua vida escolar. Com traços autobiográficos, a produção foi idealizada por Leal junto a Rita Toledo e Carol Benjamin.

Eu tive perdas muito difíceis na minha adolescência. São perdas que, por acontecerem na adolescência, me marcaram muito (como a do meu pai). Perder alguém nesse momento é determinante para como você vai entrar na vida adulta”, afirmou, à ocasião da estreia, em conversa com o portal UOL.

“A sua visão de mundo é muito impactada. Mas, além disso, tenho momentos… O primeiro amor é loucura, né? A melhor coisa do mundo é uma tragédia, assim. É muito sofrimento e incrível ao mesmo tempo. E eu fui bem uma adolescente bem intensa nesse lugar”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás