HAIM anuncia “I Quit”, disco inédito, durante show em Los Angeles

VEM AÍ! As irmãs Haim anunciaram, nesta quarta-feira (23), durante um show em Los Angeles (EUA), a estreia de seu novo disco de estúdio. “I Quit”, projeto que vem sendo comentado pela imprensa especializada antes mesmo de sua estreia, chegará às plataformas de streaming no próximo dia 20 de junho.

Veja como foi!

 

Entre os destaques que comporão a tracklist, estão faixas como “Don’t Be Wrong”, “Everybody’s Trying To Figure Me Out” e “Relationships”. A curiosidade do momento, entretanto, gira em torno da capa, uma vez que as artistas tem se dedicado a reproduzir momentos icônicos da cultura pop em cada novo ensaio.

O grupo HAIM foi uma das atrações da edição de 2023 do MITA Festival, que ocorreu no Rio e em São Paulo. Juntas, as irmãs trouxeram ao país uma apresentação multi-instrumental em que, além de cantar, também assumiram guitarras, bateria e baixo.

No repertório, músicas dos álbuns “Woman in Music Part. III”, “Days Are Gone” e “Something to Tell You”, além de “Ilariê”, faixa de Xuxa que elas garantem ter sido trilha sonora de sua infância. No mesmo ano, elas relançaram seu trabalho de estreia a fim de comemorar 10 anos de carreira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás