música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo nos palcos! Ferrugem está levando para todo o Brasil a turnê “Legado do Príncipe – Ferrugem Canta Reinaldo”, uma homenagem emocionante a um dos maiores nomes da história do pagode.

O projeto, que nasceu como um tributo ao mestre Reinaldo, agora se transforma em uma experiência ao vivo, recriando a energia das rodas de samba e dos clássicos que marcaram gerações.

“Esse show é a realização de um sonho. É sobre reviver a magia das músicas do Reinaldo no palco, com o calor do público, exatamente como ele fazia. A ideia é levar essa emoção para cada cidade e cada fã que carrega o pagode no coração”, comenta Ferrugem.

De acordo com a equipe de Ferrugem, a turnê tem sua primeira data em São Paulo neste sábado, dia 12, na feijoada da Dragões da Real, escola de samba da capital. Depois, ele embarca ao Rio de Janeiro e tem negociações avançadas para outras capitais.

No repertório, sucessos como “Brilho no Olhar”, “Problema Emocional”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora” e, claro, “Infância”, música que marcou o início da trajetória de Ferrugem. Com um setlist repleto de nostalgia e emoção, o cantor promete entregar um espetáculo à altura do homenageado.

A turnê “Legado do Príncipe” é uma grande viagem pela história do pagode, conectando gerações e mantendo viva a obra de um dos maiores nomes do gênero. Com esse show, Ferrugem não apenas homenageia seu ídolo, mas reforça seu compromisso com a valorização do samba e do pagode.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

2 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

1 hora atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

4 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

5 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

6 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

24 horas atrás