famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar — e celebrar — que finalmente fez as pazes com Elton John.

Depois de anos de distanciamento e declarações polêmicas de Elton sobre Madonna, os dois se encontraram nos bastidores do programa “Saturday Night Live”, que foi ao ar no último sábado (05), e deixaram suas desavenças no passado.

“Nós finalmente fizemos as pazes! Eu fui assistir à performance de Elton John no ‘SNL’ deste fim de semana e uau! Lembro que, quando estava no ensino médio, saí escondida de casa para vê-lo ao vivo em Detroit. Foi um show inesquecível, que me ajudou a entender o poder transformador da música e mudou o curso da minha vida. Eu me sentia uma estranha enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problemas em ser diferente, se destacar, pegar a estrada menos percorrida. Isso, na verdade, era essencial. Ao longo das décadas, doía saber que alguém que eu tanto admirava expressava publicamente seu desprezo por mim como artista. Eu não entendia. Soube que Elton John seria a atração musical do ‘SNL’ e decidi ir. Precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que saiu de sua boca foi: ‘Me perdoe’. E o muro entre nós desabou. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em questão de minutos, nós dois estávamos nos abraçando. Ele me disse que escreveu uma música para mim e queria colaborar comigo. Foi como se tudo tivesse se alinhado.”

O EGOT, por sua vez, retribuiu o carinho ao comentar na mesma publicação sua gratidão pelo perdão da Rainha do Pop e seu desejo por um mundo menos dividido.

“Obrigado por vir me ver no ‘SNL’. E obrigado por perdoar a mim e a minha boca grande. Eu não me orgulho do que disse, principalmente quando me lembro de todo o seu trabalho inovador como artista, abrindo caminhos para que uma geração inteira de artistas mulheres tenha sucesso e seja fiel a si mesma. Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra [a epidemia de] HIV/Aids nos anos 80, levando amor e compaixão a todos que precisavam desesperadamente disso. Me sinto grato por podermos seguir em frente. Estou cada vez mais angustiado com a divisão que existe atualmente. Tanto você quanto eu fomos aceitos e acolhidos por comunidades que estão sob ameaça ao redor do mundo. Ao nos unirmos, tenho esperança de que possamos fazer grandes coisas acontecerem para aqueles que realmente precisam de apoio. E nos divertir muito enquanto fazemos isso.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

9 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

13 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás