Rachel Reis, um dos novos e mais proeminentes nomes da música baiana atual, estreou, na noite desta terça-feira (16), um novo disco, o “Divina Casca”, que segue o fluxo musical de “Meu Esquema”, álbum de estreia da cantora, de 2022.
O disco tem 15 canções inéditas e conta com participações de Psirico, BaianaSystem, Nêssa, Don L e Rincon Sapiência, além de uma música intitulada “Jorge Ben” que traz o grande cantor e sua musicalidade como referência.
“Divina Casca é sobre sentir na pele cada parte da jornada. Trata-se de abraçar as feridas e reconhecer o poder de transformação que há nelas. Em cada canção, trago um pouco de mim, de tudo que vivi e aprendi a amar, mesmo as partes que pareciam quebradas. É sobre a casca que carrego e que me envolve, sobre a pessoa em que me transformei. Cada marca na pele me trouxe até aqui”.
Ouça:
O Papelpop conversou com Rachel Reis em São Paulo, durante audição do disco em evento que teve patrocínio e apoio da cerveja Sol. O bate-papo, em que ela versa sobre as influência de Jorge Ben, sua musicalidade e a criação do projeto visual, você pode ver abaixo:
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment