SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com uma nova turnê. A “Cowboy Carter Tour” tem início previsto às 23h (horário de Brasília) desta segunda-feira (28), diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, e promete.
O repertório é um mistério, mas quem esteve nos arredores do estádio ouviu os ensaios finais da popstar e pegou alguns spoilers no fim de semana: “Jolene”, “Levii’s Jeans”, “Daughter”, “Tyrant” e mais faixas de “Cowboy Carter”, premiado álbum de country, além de “Freedom”, “Diva”, “Bow Down” e “My House”. As participações de Miley Cyrus e Post Malone são muito esperadas pelos fãs, ainda que não tenham sido confirmadas.
A estrutura do palco foi um dos poucos detalhes revelados com antecedência pela própria Queen B, com um formato que lembra uma guitarra e uma estrela e que tem uma grande passarela para ela desfilar seus hits.
Este é o primeiro dos 32 shows da turnê da cantora. Depois da estreia em LA, vale destacar, ela parte para as cidades de Chicago, Nova Jersey, Londres, Paris, Houston, Washington, Atlanta e Las Vegas. O Brasil não foi contemplado — mas é claro que estamos de olho em t-u-d-o. Se liga aqui no Papelpop, que te mostramos as novidades!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment