O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum de 2024 com um show enérgico e cheio de convidados especiais no palco principal do festival norte-americano, realizado na noite do último sábado (12).
A cantora e compositora britânica apresentou quase todo o repertório do disco, além de revisitar faixas de “Pop 2” e “I Love It”, hit com Icona Pop. Para acompanha-la nos remixes de “Talk Talk”, “Girl, So Confusing” e “Guess”, chamou a santíssima trindade: Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish.
Tudo isso com um lookinho inteiramente preto, acompanhado de óculos escuros de lei, e uma pose de it girl em uma estrutura aparentemente simples, mas que, em determinado momento, ficou suspensa e ergueu Charli para o público.
No fim da apresentação, a artista ponderou sobre o fim do “brat summer” e declarou por meio dos telões: “Não sei quem sou eu se isso tiver acabado. P*rraaaaa. Espera, lembrei… eu sou Charli. E, sinceramente, só quero que este momento dure para sempre. Por favor, não deixem acabar”.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment