música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella, o astro Billie Joe Armstrong quis brincar com o público ao colocar um acessório específico.

Era um boné do merch oficial de “BRAT“, mítico álbum da britânica Charli xcx que, inclusive, deu fôlego a uma das apresentações mais comentadas do evento nesta edição.

O ponto é que isso aconteceu depois que Charli xcx foi fotografada usando uma faixa com os dizeres “Miss should be headliner” (algo como “Senhoritas deveriam ser headliners”), o que criou uma treta entre fandoms.

Dos dois lados, houve quem interpretasse como uma indireta à banda ou, mais precisamente, à organização do evento. Pelo visto, a decisão de usar o boné foi uma tentativa de apaziguar e mostrar o impacto da popstar.

Via Twitter, a popstar continuou tirando sarro da situação compartilhando uma terceira foto em que um dos membros do Green Day usa outra faixa em que se lê “Os atuais headliners”. “Estou obcecada”, escreveu Charli.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

13 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

15 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

16 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

17 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

20 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

20 horas atrás