música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano & Bethânia”, o leonino Caetano Veloso, no auge de seus 82 anos, diz não querer parar de fazer música.

Se você pensa que o tropicalista vai descansar depois da gira, você está enganado: o octogenário embarca num show novo, especialmente feito e desenhado para festivais.

A apresentação foi contratada por eventos importantes e de renome, como Coala Festival, Sensacional Festival, Rock The Mountain e mais.

E neste meio tempo, Caê está com vontade de continuar compondo músicas e gravando faixas inéditas.

“Acabamos de fazer essa turnê incrível que Bethânia propôs e concebeu. Foi uma delícia, uma coisa linda. E agora, eu não quero parar. Eu quero continuar fazer coisas. Quero compor canções para gravar esse ano. Tô pensando, mas não sei o que vai aparecer na minha cabeça. O interessante é que vou fazer festivais. Esses festivais bacanas… Público variado, muita gente. E eu vou cantar, vou ensaiar para preparar as canções. Escolhendo canções, canções que eu não cantei. Outras que são muito conhecidas. E algumas que não… A gente vai ver como vai ser”

Veja o vídeo:

O disco mais recente de Veloso é o “Meu coco”, de 2021. Ele já coleciona mais de 48 discos, somando os de estúdio e os ao vivo. Um dos nossos maiores. Que sorte a nossa!

Veja a agenda de festivais de Caetano, em 2025:

  • 17/05/2025 – Festival Coolritiba, Curitiba – PR;
  • 27/06/2025 – Festival Sensacional, Belo Horizonte – MG;
  • 07/09/2025 – Coala Festival, São Paulo – SP;
  • 02/11/2025 – Festival Rock The Mountain, Petrópolis – RJ;
  • 09/11/2025 – Festival Rock The Mountain, Petrópolis – RJ
Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

16 horas atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

19 horas atrás
  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

21 horas atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

23 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

23 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

2 dias atrás