A brasileira Anitta e a mexicana Kenia OS (que já colaborou com, entre outros nomes, Thalia) lançam, ainda nesta quinta-feira (17), uma parceria inédita. “En 4”, que já tinha ganhado uma prévia bastante caliente, teve sua capa divulgada pelas redes sociais.
No clique, as duas artistas se abraçam e encaram a câmera, no melhor estilo mulher fatal. A estreia, vale recordar, traz Anitta outra vez fazendo um afago ao mercado internacional após abalar no Brasil com a turnê de “Ensaios”, pré-Carnaval. Vai ter o seu stream?
Essa reconexão com o público estrangeiro teve início em fevereiro de 2025, quando Anitta promoveu com a estreia de “Romeo”, uma ode ao gênero musical já mencionado.
“‘Romeo’ é um dos meus lançamentos preferidos dos últimos tempos. É um reguetón mega sensual… Me inspirei muito em faixas clássicas do ritmo e nesse universo do perreo, que tem tudo a ver com a nossa cultura de rua brasileira também”, explicou a cantora, referindo-se ao estilo de dança porto-riquenho.
Com produção do duo SubeloNEO, a popstar faz questão de conduzir o ouvinte por entre uma noite de travessuras.
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
Leave a Comment