televisão

“Vale Tudo”: Carolina Dieckmann apresenta Leila em novo teaser da novela

A TV Globo divulgou, neste domingo, mais um teaser da novela “Vale Tudo”, agora apresentando a personagem Leila. Interpretada por Carolina Dieckmann, a dondoca se apoia na beleza e nos ganhos do ex-marido, Ivan, para justificar seu interesse em trabalhar.

Na versão de 1988, a mesma foi interpretada por Cássia Kis e foi a responsável pelo evento de maior comoção na trama — o assassinato da vilã Odete Roitman. Assista!

Em conversa com o site Notícias da TV, a autora Manoela Dias explicou que o novo roteiro preserva a essência da trama original, exibia em 1988, mas que busca igualmente fazer atualizações necessárias. Segundo ela,

“Eu acho que as histórias são vivas. A novela é feita para todos, e quem não viu a original tem agora a chance de conhecer uma história renovada, mas com cheiro vintage. Para quem já viu, será como reencontrar um velho amigo. O tempo fez o seu trabalho; então, ele tem novos conceitos e novas formas de ver a vida.”

“O mundo mudou muito, né? Ainda bem, para muitos fatores, e não tão bem para outros”, prosseguiu, citando empoderamento feminino, machismo menos escancarado e a presença de homossexualidade e bissexualidade tratadas com naturalidade.

“Para o fã, a essência da obra está preservada, os personagens estão ali, a trama está toda ali. E a gente brinda isso sempre com pequenos atrativos, uma homenagem aqui e outra ali, seja com recursos estéticos ou por uma linguagem narrativa”, prosseguiu.

A estreia da nova novela, vale recordar, ocorre no próximo dia 31 de março, como parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • teatro

Max Petterson estreia novo show stand-up neste sábado (9), em SP

Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…

6 horas atrás
  • música

Charli xcx mata pista de dança e revive o rock em prévia inédita

A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…

8 horas atrás
  • música

Anitta faz oferenda a Oxum em visual com Melly, Luedji Luna e Liniker

Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…

8 horas atrás
  • famosos

Drag queen de “RuPaul’s Drag Race” relata experiência traumática com Jennifer Lopez: “Foi um inferno”

A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…

9 horas atrás
  • famosos

Tyla sobre encontro com Rihanna no Met Gala: “Acho que ela estava ocupada”

Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…

11 horas atrás
  • música

Lady Gaga lançará disco ao vivo com novos arranjos para faixas já conhecidas do “MAYHEM”

CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…

1 dia atrás