“SUPERTURNÊ”: Jão vai exibir filme de show nos cinemas ainda em março

Chegará aos cinemas no próximo dia 21 de março “SUPERTURNÊ: A PRIMEIRA E A ÚLTIMA NOITE”. É o registro da gira homônima empreendida pelo cantor Jão e que lotou estádios Brasil afora. No trailer oficial, divulgado nas redes sociais, é possível ter ideia da dimensão atribuída ao espetáculo e à emoção vivida pelos fãs através de seus clássicos pop.

Confira!

“Muito feliz de finalmente contar pra vocês que o filme vai ser exibido com cenas da estreia, encerramento e trechos documentais”, escreveu Jão em comunicado. Com exibição em mais de 60 salas de cinemas pelo país, a venda de ingressos teve início nesta quarta-feira (12), às 19 horas. Saiba mais neste link.

Vale lembrar que o disco “Super”, responsável por guiar a série de shows, estreou em agosto de 2023. Foi o quarto disco da carreira do artista, reunindo inicialmente 14 canções. A parte final do projeto, intitulada “Supernova”, veio em seguida, um ano depois, com outras 8 faixas inéditas. Todas, claro, se tornaram hits absolutos. Ouça no seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

52 segundos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás