música

Shakira emociona e estreia clipe de “Última”, gravado em Nova Iorque

Enquanto segue imbatível nos palcos do México — onde cumpre temporada de ONZE shows –, a popstar Shakira fez questão de comemorar o sucesso do disco “Las Mujeres Ya No Lloran”. Ele completou um ano neste fim de semana e ganhou, agora, mais um videoclipe.

Desta vez, a faixa escolhida foi “Última”, canção que funciona mais ou menos como uma carta de término. Você viu esta aqui ao vivo nos shows do Brasil? Assista ao registro.

Na última semana, a produtora Fenix Entertainment, responsável por suas apresentações nos demais países da América Latina, informou que até o presente momento, o espetáculo já vendeu mais de 2 milhões de ingressos mundo afora.

Ao todo, são 47 apresentações agendadas, com passagens pelo Brasil, Peru, Colômbia, Argentina e México, onde cumpre temporada até o fim deste mês. Todas as datas tiveram suas entradas esgotadas.

O show em questão, que repassa sua trajetória de 30 anos de carreira, além de se centrar no disco homônimo, lançado em 2024, tem sido amplamente elogiado e conta com uma estrutura digna de showgirl.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

22 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

22 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás