Em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, o escritor e novelista Raphael Montes descartou, totalmente, a possibilidade de uma segunda temporada de “Beleza Fatal”. A trama chegará ao fim na sexta-feira (19) e tem sido um sucesso absoluto de público e crítica. Logo… Acorda, amade, hoje não!
“Não fiz pensando em continuar. Para mim a história acaba como acaba. Não tem gancho!”, disse. Na mesma ocasião, ele também revelou que a última cena da personagem Lola, interpretada por Camila Pitanga, foi criada em parceria com a própria.
Segundo o autor, a atriz sentiu que algo estava faltando e, juntos, decidiram reler o roteiro e reformular a sequência. O desfecho da novela chega nesta sexta-feira (21), às 20h, na Max! O programa pode ser conferido na íntegra abaixo, no player.
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Depois de lançarem um remix de “Yes, And?”, Mariah Carey e Ariana Grande voltam a…
Line-up formado! Anitta, Seu Jorge e Gaby Amarantos são as principais atrações do Global Citizen…
E saiu a notícia que o mundo não acreditou! Lorde usou as redes sociais na…
Leave a Comment