Em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, o escritor e novelista Raphael Montes descartou, totalmente, a possibilidade de uma segunda temporada de “Beleza Fatal”. A trama chegará ao fim na sexta-feira (19) e tem sido um sucesso absoluto de público e crítica. Logo… Acorda, amade, hoje não!
“Não fiz pensando em continuar. Para mim a história acaba como acaba. Não tem gancho!”, disse. Na mesma ocasião, ele também revelou que a última cena da personagem Lola, interpretada por Camila Pitanga, foi criada em parceria com a própria.
Segundo o autor, a atriz sentiu que algo estava faltando e, juntos, decidiram reler o roteiro e reformular a sequência. O desfecho da novela chega nesta sexta-feira (21), às 20h, na Max! O programa pode ser conferido na íntegra abaixo, no player.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment