famosos

Preta Gil é internada novamente na UTI após quadro de infecção urinária

A cantora e empresária Preta Gil foi internada, na tarde da última segunda-feira (11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança Star, em Salvador. Conforme boletim médico divulgado ontem, ela apresentou um quadro de infecção urinária que demandou “monitoramento e cuidados médicos”.

Confira a íntegra:

“A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira, Preta Gil, foi internada no dia 8 de março, em virtude de uma infecção urinária, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança Star, para monitoramento e cuidados médicos. A cantora permanece estável, sob os cuidados do coordenador da UTI, doutor Diogo Azevedo, do urologista Frederico Mascarenhas, da equipe médica do Aliança Star e de seu médico particular, doutor Roberto Kalil Filho. Diretoria Médica – Hospital Aliança Star”.

A própria Preta tranquilizou os fãs, afirmando:

“Amores, fiquem tranquilos. Estou sendo bem cuidada e, em breve, estarei em casa. Amo vocês”.

Entre dezembro e janeiro, Preta ficou 55 dias internada por conta de uma cirurgia para a retirada de tumores. Atualmente, ela se recupera e chegou a receber permissão médica para ir ao Carnaval e tomar banho de mar.

Eu fui batalhando pela minha alta, para que eu conseguisse sair de lá. Eu vim para casa, mas com enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas. Eu tenho mil privilégios, eu sei que eu tenho. Isso faz toda a diferença. Eu não reclamo, não tenho como reclamar. ‘Você não sofre?’. Sofro, sofro muito”, disse, em entrevista à jornalista Maju Coutinho, do “Fantástico”.

“Tenho 50 anos, ainda tenho muito o que viver, muito o que amar. Poderia ser um choque muito grande, isso podia me acometer de tristeza, mas de jeito nenhum. Eu sou grata à bolsa, à essa tecnologia, se ela não existisse, talvez eu não estivesse aqui”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

2 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

2 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo vira Raquel chique para nova fase do remake

LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…

2 dias atrás