Nem tudo é festa no Carnaval… A banda BaianaSystem não se calou diante de uma ação truculenta da polícia militar de Salvador durante a madrugada de hoje (1º).
Vídeos feitos por foliões mostram que em meio à passagem do trio Navio Pirata, comandado por Russo Passapusso e companhia no Circuito Osmar, agentes tentaram desmanchar a tradicional rodinha feita pelo público nos shows da banda.
Primeiro, PMs empurraram o público a fim de se aproximar e, em seguida, atacaram o mesmo com cassetetes, sem qualquer justificativa. “Eu já sabia que eles iam entrar batendo”, disse Russo, de cima do carro. “Ninguém estava passando nada, nada, nada. Já vi aqui de longe”, diz.
Em seguida, o público vaia e o artista pede uma salva de palmas. “Constrangimento, aquele constrangimento. Como é nome da capitã e do capitão? Capitão Roberto, major Rebeca. Vamos trabalhando. Gostaria de agradecer a toda força de segurança que está trabalhando”, afirmou.
Em outro momento, conforme noticiou o Jornal do Correio, Russo voltou a agradecer as forças de segurança em tom de crítica. “Bate palma, abre o caminho pra eles. Plantar amor. Fala assim ‘É só amor’. Abre espaço pra eles trabalharem, estão aqui trabalhando. Aproveita e estende essas palmas aos ambulantes”.
Procurada pela publicação, a Polícia não quis comentar até o momento o episódio.
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment