No dia 07 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, o projeto “Poetisas No Topo”, uma das iniciativas mais importantes do rap nacional, traz sua quarta edição, mais forte e inclusiva do que nunca.
Com produção da Pineapple Storm, o projeto celebra a potência das mulheres no Hip Hop, reunindo as melhores vozes de cada geração em uma mensagem de empoderamento, crítica social e muita cultura.
Desta vez, “Poetisas do Topo 4” apresenta uma colaboração inédita entre algumas das artistas mais respeitadas e inovadoras da cena musical brasileira.
Negra Li, Luedji Luna, Duquesa, Boombeat, Azzy, Cynthia Luz e Clara Lima são as responsáveis por levar o rap feminino a novos patamares, com uma faixa que une talentos de diferentes vertentes e perspectivas.
A escolha das intérpretes desta edição foi pensada para expandir os horizontes do rap, trazendo vozes que vão além da tradicional bolha do gênero.
Luedji Luna, com sua mistura de rap e MPB, e Boombeat, mulher trans, trazem uma visão única do que significa ser mulher na música; enquanto Clara Lima, mulher lésbica e desfem, representa a pluralidade e a quebra de estereótipos.
Completam o time as veteranas da Pineapple Storm, Negra Li, Cynthia Luz e Azzy, em uma colaboração que une diferentes eras do rap feminino, as gerações de 90’, 2010’ e 2020’.
Assista ao vídeo:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment