A distribuidora Gullane+ revelou, nesta terça-feira (11), um trailer inédito do documentário “Milton Bituca Nascimento“. Sob a direção de Flávia Moraes, a obra registra os bastidores da turnê de despedida empreendida pelo músico e seu reencontro com fãs de todas as partes do mundo.
No longa, os fãs poderão experienciar um material singular, capaz não só de reconhecer a grandiosidade de Milton, mas também “revelar a identificação humana e espiritual que ele criou com suas dezenas de álbuns”. Isso é construído a partir das figuras de Gilberto Gil, Mano Brown e Quincy Jones, todos admiradores que ajudam a dimensionar sua grandiosidade.
“O mais impressionante é que esses convidados, de certa forma, ‘caíam do céu’. Milton os chamava para os shows e, no mesmo gesto, os convidava para o documentário. Eles vinham ouvir Milton e, espontaneamente, se dispunham a falar”, lembra Moraes.
“Estávamos sempre prontos, nos bastidores, com câmeras e luzes no jeito. Era preciso estar preparado para captar uma boa entrevista sem saber quem era o entrevistado.” A estreia acontece no dia 20 de março. Assista à prévia!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment