Com direção de Celine Song, o longa “Materialists” ganhou nesta terça-feira (18) um primeiro trailer.
No enredo, somos apresentados a uma história de uma casamenteira que se envolve em um triângulo amoroso explosivo, com muita química e com potencial de prejudicar seu negócio.
Nas cenas que chegam, Dakota Johnson, Chris Evans e Pedro Pascal mostram que num piscar de olhos, tudo pode se incendiar. A estreia rola no próximo dia 13 de junho, pela produtora A24, e a trilha sonora está um luxo! Quem a conduz é o grupo Japanese Breakfast.
Celine Song é a mesma autora de outro sucesso, “Vidas Passadas”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2024. A obra conta a história de Nora e Hae Sung, amigos de infância profundamente conectados, mas que são separados quando a familia de Nora se muda da Coreia. Um reencontro pode mudar tudo.
A obra está disponível no Prime Video. Assista clicando aqui até que mais novidades cheguem.
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…
Desde que ela veio ao Brasil, ela não para de vencer 😍 Depois de ser…
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Leave a Comment