música

Marina Sena anuncia “Coisas Naturais”, terceiro disco de estúdio, para a semana que vem

Aconteceu!

Via Instagram, a cantora Marina Sena não apenas confirmou o lançamento de seu terceiro disco, como também o título e a data de estreia. “Coisas Naturais” chegará às plataformas no dia 31 de março. Um teaser foi divulgado e mostra closes da artista, além de um instrumental que promete.

Do novo disco de Marina Sena, sucessor de “Vício Inerente”, o público conhece apenas um single. É “Numa Ilha”, faixa que carrega a brasilidade característica dos trabalhos da cantora e compositora de Taiobeiras, Minas Gerais, mas com influências da música latina em geral, enquanto escancara um amor intenso e quente como o verão.

O sentimento presente na composição é traduzido em imagens a partir de um videoclipe filmado em Curimãs, Ceará, e em Barrinha, Piauí, ao lado do ator carioca Johnny Massaro. Nele, os dois surgem descalços, com pouca roupa e entregues um ao outro nas belíssimas paisagens naturais.

Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás