“Vale Tudo” (2025 version) promete! Em conversa com o site Notícias da TV, a autora Manoela Dias explicou que o novo roteiro preserva a essência da trama original, exibia em 1988, mas que busca igualmente fazer atualizações necessárias. Segundo ela,
“Eu acho que as histórias são vivas. A novela é feita para todos, e quem não viu a original tem agora a chance de conhecer uma história renovada, mas com cheiro vintage. Para quem já viu, será como reencontrar um velho amigo. O tempo fez o seu trabalho; então, ele tem novos conceitos e novas formas de ver a vida.”
“O mundo mudou muito, né? Ainda bem, para muitos fatores, e não tão bem para outros”, prosseguiu, citando empoderamento feminino, machismo menos escancarado e a presença de homossexualidade e bissexualidade tratadas com naturalidade.
“Para o fã, a essência da obra está preservada, os personagens estão ali, a trama está toda ali. E a gente brinda isso sempre com pequenos atrativos, uma homenagem aqui e outra ali, seja com recursos estéticos ou por uma linguagem narrativa”, prosseguiu.
A estreia da nova novela, vale recordar, ocorre no próximo dia 31 de março, como parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment