Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre do momento com o clássico álbum “Torches”. Mais de uma década depois, dois álbuns e um hiato de oito anos, o grupo retornou neste domingo (30) com uma dimensão maior de som, palco e público.
Foi um show de legado, com certeza! Quando Mark Foster entoava os clássicos como “Helena”, “Houdini”, “Don’t Stop” e “Call It What You Want”, o público se jogava teletransportado para os anos 2010. “Coming of Age” e “Sit Next to Me” dos álbuns “Supermodel” e “Sacred Hearts Club” também estiveram presentes.
Porém, depois da nostalgia, também houve uma ótima oportunidade de ver como o grupo amadureceu seu som ao longo dos anos.
Foi interessante conhecer o diferente e psicodélico “Paradise State of Mind”, lançado ano passado com “Feed Me”, e “Lost in Space”, abrindo o show e outras faixas como “A Diamond to be Born” apresentadas no meio da setlist.
Para encerrar, não tinha como, foi a hora de ver todo mundo pulando e cantando com “Kicks”, o maior sucesso da banda. Antes disso, Mark faz questão de dizer “tragam a gente de novo, oito anos é muito tempo”.
Foto: Dri Spaca (Papelpop, todos os direitos reservados)
Foto: Dri Spaca (Papelpop, todos os direitos reservados)
Foto: Dri Spaca (Papelpop, todos os direitos reservados)
A aprovação da chamada "PEC da Blindagem" pela Câmara dos Deputados nesta semana gerou forte…
Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…
Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…
Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…
Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…
Lorde deu início à turnê de apoio ao recém-lançado álbum “Virgin”, a “Ultrasound World Tour”,…
Leave a Comment