Plot twist, she’s doing great! Lizzo voltou com força total após o drama jurídico envolvendo seus ex-funcionários e entregou mais uma faixa, “Still Bad”, na tarde desta quinta-feira (13).
Sucessor do glam rock “Love In Real Life”, lançado no final de fevereiro, o single inédito se revela um pop com influências do disco e aborda uma sensação libertadora de superação.
“Eu não preciso dele, eu preciso de uma bebida/ Eu não sei por que a vida está tão f*dida ultimamente/ Mas depois de tudo/ Eu ainda estou sobrevivendo e ainda sou má, baby/ Então, v*dia, eu não posso reclamar”, canta a artista.
A música veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Colin Tilley, conhecido por trabalhos com Justin Bieber, Megan Thee Stallion, Halsey e mais nomes. No registro, Lizzo extravasa seus sentimentos e dá a volta por cima.
Confira:
Os recentes lançamentos aquecem para o próximo álbum da cantora e compositora estadunidense, também intitulado “Love In Real Life”. O projeto é o primeiro desde “Special”, disponibilizado em julho de 2022.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment