Em entrevista à rádio Beats 1, a cantora Lady Gaga revisitou um momento importante de sua trajetória no pop: o lançamento do disco “ARTPOP”, que tensionou não apenas sua imagem, mas também os limites da musicalidade que vinha construindo até então.
“Esta foi álbum muito especial para mim. Eu o fiz do meu jeito, escolhi os produtores que eu queria, assim como nos outros álbuns. Eu sei que não é um álbum fácil de ouvir porque, na época, a música mainstream era diferente. Foi algo muito fora da curva. Era eu dizendo: ‘Eu vou fazer o que eu quero e como quero'”, explicou.
“Mas a verdade é que eu sempre fiz isso, mas era um outro contexto, também. Eu estava tentando desafiar minha imagem, mudando o tempo todo. Eu diria que o ‘ARTPOP’ é mais uma filosofia do que uma estética.”
O papo completo, em inglês, está disponível neste link e é exclusivo para usuários da plataforma. Em 2015, o LP completa dez anos de existência. Por ora, ainda não foram planejadas ações comemorativas.
Por outro lado… Gaga entrega, na madrugada desta sexta, seu sétimo disco de estúdio intitulado “MAYHEM”. Em maio, a artista apresenta um show inédito, pautado pelas canções do momento, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento tem entrada gratuita.
Até lá, ouça “ARTPOP” e sucessos mais recentes como “Abracadabra”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment