cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha pôster deslumbrante

O filme “Homem com H”, cinebiografia do cantor Ney Matogrosso, acaba de ganhar esse pôster inédito. Estrelado por Jesuíta Barbosa, o projeto estreia em 1° de maio em salas de cinema do Brasil. No clique, o ator aparece caracterizado como na era “Bandido” (1975).

A obra, vale recordar, foi escolhida para o encerramento do 27º Festival de Cinema Brasileiro de Paris, marcado para o dia 6 de maio. A sessão acontece no L’Arlequin, cinema de rua modernista que fica no bairro de Saint Germain-des-Près e serve de sede do evento, com a presença do ator Jesuíta Barbosa, do cineasta Esmir Filho e da produtora Verônica Stumpf.

 

No longa-metragem, Jesuíta é quem interpreta Ney Matogrosso e sua intensa trajetória da juventude, marcada por uma origem humilde e embates com o pai, até o estrelato, alcançado através da estreia nos Secos e Molhados. Nomes como Jullio ReisBruno MontaleoneCéu, Rômulo Braga, Mauro Soares, Jeff Lyrio, Hermila Guedes, Carol Abras e Lara Tremoroux contracenam com Jesuíta.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

2 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

2 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás