“TEMPO REI” 👑 Gilberto Gil fez a noite deste sábado (15) ser emocionante na Fonte Nova, principal arena em sua Salvador, com a estreia da última turnê de sua carreira. O cantor, compositor e multi-instrumentista subiu ao palco com um show de fogos, a clássica “Palco” e, no auge de seus 82 anos de vida, muita energia para, mais que se despedir, celebrar sua própria trajetória.
Ele fez o tempo e o espaço navegarem todos os sentidos ao passear por sua discografia, indo das faixas lado B aos maiores hits, com direito a participações surpresas de Russo Passapusso e Margareth Menezes em “Emoriô/Dia da Caça” e “Toda Menina Baiana”, respectivamente.
Entre uma música e outra, houve espaço para singelas homenagens a nomes como Rubens Paiva, vítima da ditadura militar retratada no filme “Ainda Estou Aqui”, e Caetano Veloso. Antes de cantar “Drão”, Gil dedicou a apresentação à filha Preta Gil, que vem lutando contra um câncer e esteve internada recentemente: “Efetivamente, este show é para mim e para todos nós, mas é, especialmente, para minha filha Preta”. Emoção pura, viu? Viva Gil!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment