música

Fernanda Montenegro e Milton Nascimento se encontram em pré-estreia de filme

O GRANDE ENCONTRO!

Fernanda Montenegro esteve, na noite da última terça (18), com Milton Nascimento na pré-estreia do documentário que leva seu nome. O registro dessa interação que só pode ser tratada como icônica foi compartilhado nas redes sociais e mostra a maior atriz brasileira se rendendo a Bituca, mas não só!

Ela brinca, dizendo “Eu poderia ser sua mãe”. A estreia do filme em questão para o grande público, vale ressaltar, ocorre no dia 20 de março.

No documentário “Milton Bituca Nascimento“, dirigido por Flávia Moraes, os fãs poderão experienciar um material singular, capaz não só de reconhecer a grandiosidade de Milton, mas também “revelar a identificação humana e espiritual que ele criou com suas dezenas de álbuns”.

Isso é construído a partir das figuras de Gilberto Gil, Mano Brown e Quincy Jones, todos admiradores que ajudam a dimensionar sua grandiosidade.

“O mais impressionante é que esses convidados, de certa forma, ‘caíam do céu’. Milton os chamava para os shows e, no mesmo gesto, os convidava para o documentário. Eles vinham ouvir Milton e, espontaneamente, se dispunham a falar”, lembra Moraes.

Veja o trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás