Ela está de volta!
A cantora Selena Gomez acaba de lançar “I SAID I LOVE YOU FIRST”, seu novo álbum em parceria com o noivo, o produtor Benny Blanco. O LP, o primeiro desde “Revelación” (2021), traz colaborações com Gracie Abrams, Charli XCX e Finneas, e está disponível em todas as plataformas de streaming.
O projeto traz ao público exatas 14 faixas, entre as quais já se conhecem estreias anteriores como “Scared of Loving You”, Call Me When You Break Up”, “Sunset Blvd” e “I Can’t Get Enough”. Vamos ouvir?
Vale lembrar que Selena e Benny assumiram o romance em dezembro de 2023, por meio das redes sociais. Um ano depois, anunciaram o noivado: “O ‘para sempre’ começa agora”.
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Leave a Comment