música

Dua Lipa convoca Troye Sivan para cantar “Rush” em show na Austrália

It’s so good, it’s so good!

Dua Lipa convocou ninguém mais, ninguém menos que Troye Sivan para o palco do quarto show da “Radical Optimism Tour” em Melbourne, na Austrália, neste sábado (22).

Eles cantaram — e até fizeram a coreografia de — “Rush”, faixa do álbum de Troye “Something to Give Each Other” (2023). Além disso, prometeram lançar um remix de “Physical”, sucesso do disco de Dua “Future Nostalgia” (2020).

Em cada apresentação na Austrália até agora, a artista tem homenageado um ícone local com um cover. Ela já cantou “Highway to Hell”, do AC/DC, “Torn”, de Natalie Imbruglia, e “Can’t Get You Out Of My Head”, de Kylie Minogue.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Psica estreia no Carnaval de Belém com shows de Zaynara, FBC, Valesca Popozuda e mais

Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…

8 horas atrás
  • música

Taylor Swift bate novo recorde no Spotify e Apple Music com clipe de “Opalite”

Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…

11 horas atrás
  • música

Ludmilla vai celebrar diversidade de ritmos no Carnaval 2026

Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…

12 horas atrás
  • cinema

Brasileiro Adolpho Veloso, que concorre ao Oscar, revela “muitas propostas” para novos projetos

Ao Deadline, o diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso revelou, em reportagem publicada nesta sexta-feira…

1 dia atrás
  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

1 dia atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

1 dia atrás