Um ícone da moda, a estilista Donatella Versace deixará a direção artística da grife, que comanda desde 1997. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13), pela agência de notícias Associated Press junto ao grupo prioritário da marca, Capri Holdings Limited.
Agora, ela será substituída por Dario Vitale, da Miu Miu (pertencente ao grupo Prada). “A diretora criativa Donatella Versace assumirá o papel de embaixadora chefe da marca a partir de 1º de abril de 2025”, no mesmo dia em que Vitale assumirá o cargo, informou o grupo Capri.
O irmão de Donatella, Gianni, é o fundador da grife italiana. Os dois, ao lado do irmão Santo, abriram a primeira butique da marca em 1978, dois anos após terem a ideia. A princípio, ela trabalhou como vice-presidente, além de fornecer consultoria criativa.
Somente após o assassinato de Gianni que Donatella, além de se tornar uma herdeira da marca, assumiu o cargo de direção. Além de trabalhar com nomes como Madonna, Courtney Love e Lady Gaga, ela se firmou como um ícone da moda ao apostar em estéticas que destacavam aspectos da sesualidade e do glamour no corpo feminino.
Uma de suas criações mais famosas é o vestido verde de Jennifer Lopez usado no Grammy do ano 2000. Foi ele o responsável por fazer com que o Google criasse o Google Imagens, tamanhas foram as buscas por registros do momento.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment