Dias após ter incluído duas novas canções na setlist da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, a cantora colombiana Shakira divulgou, nas redes sociais, um vídeo oficial da performance de “El Jefe”. Um dos últimos singles desta era, a faixa passou a integrar o roteiro a partir de sua passagem pelo México, onde cumpre agenda com 11 shows.
A letra, você deve se lembrar, faz um esculacho com o ex-sogro, Joan Piqué Rovira, por ter se negado a pagar os direitos trabalhistas de uma indenização movida pela babá boliviana Lili Melgar. Ela teria sido demitida após, supostamente, tomar conhecimento de traições e esquemas da família Piqué em relação aos negócios de Shakira.
Após passar pelo México, Shakira retorna à Colômbia e ao Chile, antes de seguir em direção aos Estados Unidos. Espera-se que o segundo semestre de 2025 seja preenchido com datas na Europa.
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment