Ela habla mesmo!
Ao responder perguntas enviadas por fãs nas redes sociais, a cantora Chappell Roan disse não ter planos tão concretos — ainda — para um sucessor de “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. A era em questão deve ser aproveitada com um pouco mais de paciência.
“Estamos tão longe de acontecer que eu nem sei te dizer”, afirmou, sem estender o assunto.
O disco de estreia de Chappell chegou em 2023. Um pouco mais tarde, ela chegou a apresentar outras faixas, mas sem qualquer conexão com um projeto original de fôlego. É o caso de “The Giver”, que teve sua estreia no programa SNL e chegou hoje às plataformas de streaming.
“Não posso me chamar de princesa do meio-oeste [em referência ao álbum de estreia] e não conhecer a música country de forma direta. Não estou tentando convencer uma multidão que ouve country de que eles devem ouvir minha música. Só acho que uma música country lésbica é muito engraçada”, afirmou, em entrevista ao Amazon Music.
Vamos ouvir?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment