Saiu! Na tarde desta quinta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou um trailer eletrizante e cheio de tensão da sétima temporada de “Black Mirror”.
A prévia entrega vislumbres de seis episódios inéditos, estrelados por Cristin Milioti, Issa Rae, Tracee Ellis Ross, Will Poulter, Awkwafina, Emma Corrin, Paul Giamatti, Rashida Jones, Billy Magnussen, Harriet Walter e mais atores.
Entre as histórias está a aguardada sequência de “USS Callister”, abertura da quarta temporada da série de ficção científica, cujo lançamento aconteceu em 2017.
Assista:
Vale acrescentar que os novos episódios de “Black Mirror” ficam disponíveis no catálogo da Netflix a partir do dia 10 de abril. E aí, está curioso para assistir?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment