A Max tem apostado em uma divulgação pesada para a reta final da novela “Beleza Fatal“. Nesta sexta-feira (14), a plataforma divulgou um vídeo em que a personagem Elvira, de Giovanna Antonelli, se dedica a tentar adivinhar o futuro.
Além de exibir cenas dos próximos capítulos, ela também avisa: haverá uma morte importante, de um personagem querido. Quem será, afinal de contas?
Os episódios finais de “Beleza Fatal” chegarão em duas etapas. Na próxima segunda-feira (17), estarão disponíveis os capítulos de número 36 a 39. O quadragésimo só chegará ao público na sexta, dia 21.
No enredo, que chegou às telas em 27 de janeiro, fomos apresentados ao drama vivido por duas famílias, a de Elvira (Gio Antonelli), que perde uma filha vítima de erro médico durante uma cirurgia plástica, e a de Sofia (Camila Queiroz), que vê a mãe, uma empregada doméstica, assumir o crime que não cometeu.
Ambos os destinos estão ligados à ambição de Lola (Camila Pitanga), uma mulher perversa, capaz de tudo para ascender e manter seu império.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment