A TV Globo divulgou, nesta segunda-feira (10), uma imagem inédita com o elenco principal da novela “Vale Tudo” já caracterizado. No clique, é possível ver, além de nomes como Taís Araújo (Raquel) e Bella Campos (Maria de Fátima), outras personas que serão fundamentais para o enredo.
São elas Alice Wegman (Alice Duprat), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Cauã Reymond (César) e Carolina Dieckmann (Leila). Helena e Odete Roitman, vividas por Paolla Oliveira e Debora Bloch também posam.
“Vale Tudo”, o remake, chega às telas da Globo no dia 31 de março. Conforme a sinopse,
“Será que é possível ser bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil? Raquel (Taís Araujo), uma mulher batalhadora que trabalha como guia de turismo em Foz do Iguaçu, no Paraná, acredita que é possível vencer na vida com dignidade. Por outro lado, sua filha, Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem desinteressada pela rotina na pacata cidade paranaense, sonha se tornar influencer digital e ficar rica a qualquer custo. O conflito entre essas duas mulheres, a partir da ambição desmedida da filha, é a trama central de ‘Vale Tudo’, próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias com direção artística de Paulo Silvestrini. Com estreia prevista para março de 2025, a trama é parte da celebração dos 60 anos da TV Globo.”
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment